sexta-feira, 27 de julho de 2012

Escova Progressiva sem formol Lizzy Cat #EUTESTEI

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
E eu continuo na #SAGA da ESCOVA PROGRESSIVA IDEAL rs. E desta vez, testei a Lizzy Cat da Madarrô Cosméticos.
Quem me enviou essa belezinha, foi o Paulo da loja Junto a Fonte.
Minha opinião e como utilizar em casa mesmo você irá conferir no vídeo. Porém já adianto que #SUPERAPROVEI rs.
Este é o link da loja http://juntoafonte.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1806 falando que é minha seguidora você ganha desconto e um brinde.
Eles entregam em todo Brasil e são de confiança.
Agora vamos assistir o vídeo?
Espero que gostem da dica de hoje.
Beijos e até o próximo post.
Priscila de Oliveira


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Pri, me inspirei em seu video da Exxa marroquina e resolvi fazer também, mas realmente da muito trabalho, no meu caso o meu cabelo é cacheado mas gosto também de usa-lo liso gostei do resultado ficou bonito, fiz o video do antes e depois

meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Jannairis?feature=mhee

vou ver também esse que você disse que é bom mais tenho dúvida como gosto de usar também cachos eles vão permanecer após a progressiva?

beijoss

Thais Pimentel disse...

olá, também sempre estou à procura de uma progressiva idela, mas realmente é difícil. Da última vez fiz uma selagem, vai formol mas amei o resultado.
Visite meu blog e me siga para trocarmos idéias.
beijos
thaispimentelmakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates