terça-feira, 5 de junho de 2012

Selagem térmica Quality Liss - Cabelos lisos, sem volume e com brilho!

Oi pessoal, estou aqui de novo para falar sobre o Selante Térmico da Quality Liss.
Pois bem, como recebi vários produtos da Quality para testar e dar minha opinião, depois de testar a hidratação em ampola, agora optei em testar o selante e confesso estava ansiosa.
Este produto promete reduzir o volume dos cabelos em até 80%, brilho intenso por mais tempo e um efeito liso bem natural.
Eu adorei o resultado #superaprovei. 
No vídeo abaixo eu dou detalhes sobre o produto e explico como aplicar você mesmo.


Para adquirir o Selante e ter mais informações deixaria os contatos da Ana Paula e não esqueça de falar que é minha seguidora, assim ainda terá um desconto.


Espero que gostem!
Super beijo e até o próximo pôst.
Priscila de Oliveira




Contatos da Ana Paula
http://www.facebook.com/qualityliss.progressivaprofissional

E-mail 
vendas.qualityliss@hotmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates