quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resenha + Sorteio paleta URBAN DECAY (Preen Shadow Box) [ABERTO até 27/1...




Olá meninas e meninos tudo bem? Espero que sim!
Recebi da loja Viva Dream duas paletas URBAN DECAY (Preen Shadow Box). Uma para resenha e uma para sortear para vocês.
A Viva Dream é minha parceira e está localizada em Los Angeles (EUA) e vende as marcas mas conhecidas e sofisticadas do mundo. E para firmar nossa parceria vamos sortear essa paleta da Urban Decay que gente é absurdamente linda. Vou deixar algumas fotos da resenha que fiz, mas vocês acompanharão melhor a demostração no vídeo abaixo. No final da resenha você ficará sabendo de como poderá participar do sorteio.
Beijos e boa sorte a todas. Até o próximo pôst.

4 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Ai que linda,estou participando tomara que eu ganhe rs *--*

Paula Costa disse...

Oi flor que parceria chick hein, kkkk! Estou participando já, mas vim te convida a participar do sorteio no meu canal, entra lá no blog que vc confere tudo. Bjs!

http://paulabeautymakeup.blogspot.com/2011/09/sorteio-colecao-disco-da-impala.html

Anônimo disse...

flor to t seguindo
winxmake.blogspot.com

Mary Munhoz Makeup disse...

Oieee,,,estou te seguindo,,,amei o blog.Parabéns..

Bjiutssss

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates