sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novex Óleo de Argan!


Olá meninas e meninos, tudo certinho? Hoje nosso pôst será sobre hidratação para os cabelos.
Pois bem, como eu comentei no pôst anterior sobre o óleo de argan da Moroccanoil. Hoje venho falar do produto Novex Óleo de Argan da Embelezze.
É uma boa opção para quem quer um cabelo hidratado com brilho, macio e sedoso. Eu testei o Novex e confesso que adorei, realmente o produto cumpre o que promete com um custo muito acessível. O preço varia muito de loja para loja entre R$ 15 e R$ 20,00 no máximo. Podendo ser encontrado em lojas de cosméticos e produtos para beleza em geral.
Eu fiz a hidratação, lavando meus cabelos com um shampoo anti resíduos (o indicado, porque esse tipo de shampoo abre as escamas do fio, deixando-os abertos para receber o produto) em seguida apliquei o Novex por mechas com massagem contínuas da raiz para as pontas. Após esse processo coloquei na toca térmica por 20 minutos.
Para ter um efeito mais satisfatório coloquei duas gotinhas do óleo de argan da Moroccanoil no novex e ficou perfeito. Nunca tive meus cabelos tão hidratados como ultimamente.Do momento em que você passa o creme no cabelo você já sente o cabelo mais maleável e depois que seca percebi uma redução do frizz e do volume e isso sem contar o cheirinho gostoso que ele deixa nos fios.
Por isso digo: #superaprovo o Novex Óleo de Argan, produto baratinho, econômico pois é um pote com 1k de produto e o resultado é ótimo.
Vale a pena ressaltar que estou falando do resultado no meu cabelo, pois cada cabelo reage de uma forma, essa é a minha opnião com o resultado no meu cabelo que eu adorei.
Quais os benefícios do Novex Óleo de Argan?
Antioxidante (efeito anti-age)
Hidratante
Anti-frizz
Selamento da cutículas e brilho
Efeito anti-pontas duplas


Alguns produtos que possuem na sua fórmula o óleo de argan:
MoroccanOil
Liss Ultime (L’Óreal)
Liss Intense Extreme (Elsève)
Superbly Restorative Argan Dry Oil – Kiel’s:
Gliss Oil Nutritive – Schwarzhopf

Bom pessoal é isso, espero que tenha gostado se você já testou o Novex Óleo de Argan, compartilhem comigo sua opnião.
Beijos e até o próximo pôst.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates