domingo, 22 de maio de 2011

Resenha e Sorteio Paleta de sombras da Saffron

Oi Pessoal, tudo certinho com vocês? Hoje estou aqui para fazer uma RESENHA de uns produtos que a Suane do Rio me enviou e que eu amei. E para lançar um sorteio da paleta de sombras metálicas de 48 cores da Saffron. Para participar é fácil. Vamos as regras?
Estar incrito no meu canal;
Favoritar o video;
Me seguir no twitter: http://twitter.com/#!/Priscilaolive
Dar um RT na frase: "Eu quero ganhar a paleta do sorteio do canal da @Priscilaolive "
E add o orkut da Suane: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10745170656455359395
Deixar nos comentários, seu nick no orkut e no twitter "dizendo eu quero ganhar a paleta da saffron"
Só serão válidos os comentários, deixando sobre esse video lá no youtube.
Beijos e espero que gostem. Boa sorte!

1 comentários:

Thammy da Luz disse...

Olá Pri, seus videos e suas dicas estão cada vez melhores. Da até vontade de comprar td.
Muito obrigada por todas as ajudas ... =D

Eu quero muuuuuito essa paleta ... rss

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates