sábado, 28 de maio de 2011

Gravação do DVD do Edson!

Olá amores, tudo bem? Estou aqui para compartilhar com vocês as fotos de ontem (27/05/11) do ensaio geral para a gravação do DVD do Edson. Sei que algumas fãs do Edson me seguem e sempre me pedem para compartilhar com vocês alguns momentos. Então, trouxe algumas fotos dos bastidores do ensaio. E hoje dia 28/05 é a gravação ao vivo na Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo às 23:00hs. O Edson está bem ansioso e mais muito feliz, embora esse não seja seu primeiro DVD, para ele é como se fosse, pois é o primeiro da carreira solo. O cenário do show e o palco está lindo, uma super produção! Tenho certeza que vocês irão gostar. Esteve por lá ontem também: O Renner ex parceiro de Rick, o cantor André Galharte primo da Sheila Mello, o Beijinho e a Vita, pais dos Edson. Estava muito bom, foi um grande momento de descontração. Claro que as fotos não estão 100% porque foram tiradas da minha máquina. Tentei tirar do ensaio, mais como estava em cima do palco e a iluminação lá estava baixa, as fotos do palco ficaram escuras. Mas, hoje prometo fazer umas fotos melhores. Espero que gostem, seguem as fotos.




1 comentários:

Anônimo disse...

Lindos....perfeitos!!!!!♥

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates