quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oi pessoal, tudo bem? Bom, o video de hoje é minha sugestão de look neon/fluor a grande tendência do verão. Logo abaixo vocês poderão conferir uma matéria sobre essa tendência neon.
Um beijo muito especial para Cintia do Bazar Penelope Star que me enviou essas sombras neon e para Taty que me deu os lindos brincos desse videos.
Beijos a todos e obrigada pelo carinho que tenho recebido de todos que me acompanham.





Cara leitora prepare-se para brilhar muito no verão, pois ele esta quase chegando e já esta mostrando que dentre todas as tendências que virão com ele, a das cores em tons neon, ácidos ou flúor (são a mesma coisa) serão um dos pontos fortes da estação. Caso você já seja crescidinha o bastante para estar sentindo um gostinho de déjà vu, saiba que é isso mesmo, pois a moda dos fluorescentes já emplacou nos anos 80 e foi o maior sucesso. As cores pink, azul, amarelo,laranja, verde,prometem alegrar nosso verão e não apenas nas roupas, mas também nos acessórios e até na maquiagem,por isso preparei alguma dicas importantes para que você possa entrar nessa moda, sem medo de errar.

Como usar: Não aconselho ninguém a misturar tons neon, em minha opinião uma peça já é mais do que suficiente. Aconselho a mistura desses tons com peças de cores neutras, como o preto (para a noite) e o nude, que também esta na lista das cores da estação, essa mistura pode tornar o look “fashionissimo”!
Onde usar: Evite os lugares formais. Tirando isso você pode usar tranqüilamente em qualquer lugar e horário, pois esse verão pede brilho e nada melhor do que cores vibrantes, tanto de dia como a noite.

Se você é do tipo comportada e não gosta de chamar muito atenção, mas também não quer andar fora de moda, então uma boa dica á apostar nos acessórios em tons neon.

Como usar:

As Sandálias : elas farão muito sucesso no verão e irão a quase todos os lugares;combinam com shorts, vestidos, jeans, enfim apostes nelas para compor seu look flúor.
As Pulseiras: Esses acessórios servem para dar um up a mais no visual; com roupas mais sóbrias em tons neutros ganham um destaque maior, fazendo a diferença.
As Bolsas: São perfeitas em produções mais neutras, principalmente com jeans, entenda elas têm que ser o destaque do look.
Os Cintos: Seguem a mesma linha dos outros acessórios em relação ao destaque, mas caso você queira arriscar uma produção mais viva, pode tentar usá-lo com outros tons vibrantes, mas isso só se o cinto for fino, pois com os mais largos uma combinação dessas fica difícil, o look fica pesado.
Onde Usar: eles seguem a mesma regra das roupas, ou seja, lugares muitos formais não são adequados para a moda.
* Lembre-se que em moda menos é mais e muita informação visual pode estragar seu look!

fonte: http://divadiz.com

2 comentários:

Vícios Maquiagens disse...

Oiii pri, nossa ameiii essa make kkkk achei minha cara =D
bjussss até mais

by Jacque disse...

oiee
eu tbem achei pessimo trabalhar com estas sombras, e pior que na loja tenho muitas a venda...pra quem nao sabe se maquiar fica impossivel nee...por isso tenho auxiliado as meninas.
adorei sua make
bjss

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates