segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Make by Racco

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou postando o video onde faço um look com os produtos da Racco, que recebi semana passada. Como já disse em pôst anterior, eu e a Oficinna da Beleza firmamos uma parceiria e por conta disso, fiz esse video demonstrando os produtos da Racco, que por sinal são ótimos. Vale a pena conferir. Aproveito essas linhas também para ressaltar que no próximo dia 27/10/10 estarei ministrando um curso gratuito na Racco Penha das 14:00 às 18:00hs, para quem está em São Paulo e região, vale muito a pena. Mas, para isso você precisa entrar em contato no telefone que se encontra no site e reservar sua vaga. Pois elas são limitadas. Acessem o site http://www.oficinnadabeleza.com.br lá você encontrará todas as informações sobre esse curso e também como adquirir os produtos da Racco. Um super abraço ao Francisco dirigente da Racco e a Catia promotora da Racco penha, muito obrigada pela parceiria, confiança e respeito que vocês tem tido pela minha pessoa e pelo meu trabalho. Deus os abençoe.
Bom meus leitores e seguidores é isso. Eu espero que gostem do video. Obrigada a todos pelo carinho fiquem com Deus e até o próximo video ou pôst.
Beijos,
Priscila de Oliveira


3 comentários:

Luciene Teodoro disse...

oi priscila é a lú td bem? será que vc poderia fazer uma make para madrinha de casamento? obrigada bju..Vc é nota 1.000........bjokas lú..

Priscila de Oliveira disse...

OI Lú, tdo bem e vc? Primeiramente obrigada pela sua participação no blog. E fique ligada que em breve estarei disponiblizando sim um look para uma madrinha de casamento. Beijos fique com Deus

Lu Gomes disse...

Oi!!!!!!!!!Gostei mt do seu blog,tô seguindo,se quiser dar uma passada e uma seguidinha lá será muito bem vinda!...



paixaodasgurias.blogspot.com


bjs♥

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates