quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Respondendo!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Recebi essa pergunta, no pôst anterior da Raissa. Segue a pergunta:
Oi, gostei das dicas de maquiagem no seu blog, mais dá pra vc só fazer com as maquiagens tipo, "NATURA" e "AVON" pra quem não tem condições de ter essas maquiagens importadas com à "VICTORIA' S SECRET" ?Ah!Eu ouvi a minha mãe dizer que à maquiagem da "AVON" principalmente os batons, tá dando problema pois tem "CHUMBO".
Bjos.
Fique com Deus!
Primeiramente, quero agradecer Raissa a sua participação no blog e no orkut. Respondendo à sua pergunta.
Não existe marca para fazer uma maquiagem, eu gosto de algumas linhas importadas, como; as paletas da Manly, Warn, Costal Scents, Beauty Factory e Victória Secret's pela pigmentação e fixação, porém temos aqui no Brasil a Avon, que tem uma execelente linha de maquiagem e é baratinha dá para você criar vários looks, tem tbém a linha que gosto muito que é a Pierre Pardon e a Yes Comésticos que você encontrará em qualquer perfumaria por preços ótimos.
Quanto a pergunta sobre o chumbo, também ouvi falar sobre isso, mas não creio que esteja dando problema, pois a Avon é uma marca séria e tudo é testado antes, eu confio nessa empresa. Mas, irei pesquisar sobre isso e quando tiver uma informação mais precisa volto aqui e posto ok?
Espero ter ajudado!
Beijos
Priscila de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates