sábado, 28 de agosto de 2010


Oi pessoal, tudo bem?
Meu pôst de hoje não tem muito haver com o que vocês estão acostumados a ler. Mas, quis compartilhar esse meu texto com meus seguidores, simpatizantes e leitores do blog . Creio que como eu, muitos já passaram por isso. E percebo que muitas pessoas aprenderam a usar essa ferramenta que é a internet, quando querem desabafar e falar algo quem sabe para alguém né? Vocês vão entender!
Essa noite confesso que não dormi bem, pensando e refletindo em algumas atitudes minhas. Toda a ação gera uma reação assim como toda atitude tem uma consequência, às vezes positivas e outras nem tanto.
O que quero compartilhar com vocês meus amores é isso. Não tome jamais atitudes por orgulho, por pirraça ou até mesmo para chamar atenção. Nem sempre atitudes tomadas com esse objetivo trazem as reações positivas que esperamos, muito pelo contrário, além de machucarmos talves as pessoas mais especias da nossa vida, nós mesmo sairemos mais machucados e fazendo aquela pergunta: "O que eu fiz"? E com isso vêm o arrependimento, vêm a tristeza de talves ter perdido alguém que era muito importante, vêm a frustração, enfim, varios sentimentos nada positivos.
Se você ama, fale. Não tenha vergonha, não seja egoista guardando para si esse sentimento lindo, amor é um dom de Deus e precisa ser compartilhado, talves você não seja correspondido. Mas, quem ama não espera nada em troca.
Se você errou, arrependa-se. Peça perdão! Reconhecer seus erros é uma virtude de Deus, talves você não seja perdoado. Mas, quem se arrepende, alcança a misericórdia!
Se você fracassou, recomece. Enquanto há vida existe ainda a esperança.
Se você caiu, peça socorro! Pois o cair do homem, mas quem te levanta é Deus.
Se você perdeu alguém que ama por atitudes negativas, levante a cabeça e siga, pois o amor que está em você te fará sensível e forte para se alegrar com a felicidade dessa pessoa.
A vida passa muito rápido para perdemos tempo com orgulho bobo, pirraça e atitude infantil, assim como também a mesma oportunidade talves não cruzará seu caminho novamente.
Pense nisso e valorize as pessoas que você julga amar!
Priscila de Oliveira

2 comentários:

Angela Vauthier disse...

Oi Flor

Parabéns pelo texto. Um desabafo que tenho
certeza é o retrato de muita gente que vai
ter acesso a esse post.

Sei que são palavras verdadeiras, mas como
você mesma disse: "enquanto há vida, há esperança". A felicidade é um presente e
todos nós devemos saber como recebê-la e
guardá-la com carinho.

Beijos!

VeCadorini disse...

nosssa Priii...essa foi la no intimooo
que lindo ...
DEUS TE ABENÇOE !!!!
"AMADOS, AMEMOS UNS AOS OUTROS POIS O AMOR VEM DE DEUS E TUDO QUE SE AMA É NASCIDO DELE E O CONHECE, SE NAO AMAS NAO CONHECES A DEUS POIS DEUS É AMOR" (BASEADO EM 1 JOÃO 4:7-8)
BJU A TODOSSSSSS

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates